Leslie deixa um rasto de 3,2 milhões em estragos no concelho
O levantamento provisório dos danos provocados pela tempestade Leslie no concelho de Pombal aponta, até ao momento, para prejuízos de cerca de 3,2 milhões de euros, revelou fonte da autarquia à Agência Lusa.
“Até ao momento, temos contabilizados cerca de 3,2 milhões de euros em prejuízos, faltando ainda contabilizar outros dados que estão a ser recolhidos e compilados”, disse fonte da Câmara de Pombal.
Segundo a mesma fonte, a autarquia tem “sentido francas dificuldades em estabelecer contacto com as juntas de freguesia, devido às deficiências de comunicação que se fazem sentir”, pelo que os danos ainda não foram todos contabilizados.
A passagem do furacão Leslie por Portugal, onde chegou como tempestade tropical, provocou 28 feridos ligeiros e 61 desalojados, 57 dos quais no distrito de Coimbra.
Publicidade
Relacionadas
Informação útil
14º
14º
11º
14º11º
14º10º
9º6º
10º4º


























