GNR deteve suspeitos de tráfico de droga
O Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação de Pombal, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos distritos de Leiria e Lisboa.
As autoridades adiantam que, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de seis meses, foi dado cumprimento a três buscas domiciliárias, duas em Pombal e uma em Lisboa, e a dois mandados de detenção.
Da ação resultou a apreensão de “841 doses de heroína, 62 doses de cocaína, duas doses de haxixe, uma balança de precisão, cinco telemóveis, 470 euros em numerário e diversos artigos relacionados com a prática do crime de tráfico de estupefacientes”, revela esta entidade em comunicado.
Os detidos, depois de serem presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, foi-lhes aplicada as medidas de coação de prisão preventiva, a dois deles, e apresentações bissemanais, no posto policial da área de residência, ao terceiro. Nesta ação participaram militares do Comando Territorial de Leiria e da Unidade de Intervenção.
Publicidade
Relacionadas
Informação útil
14º
14º
11º
14º11º
14º10º
9º6º
10º4º


























