Candidaturas à residência de estudantes de Pombal decorrem até 13 de setembro

Por: Marta Botas
02-09-2019


Decorrem até ao dia 13 de setembro as candidaturas à Residência de Estudantes de Pombal para o ano lectivo de 2019/2020. O imóvel tem quatro vagas para rapazes e quatro vagas para raparigas.

A residência, que funciona em edifício propriedade do Município no centro histórico da cidade, é "destinada a alunos do ensino secundário e profissional, que tenham idade mínima de 15 anos".

A habitação disponibilizada tem capacidade para acolher oito alunos em dois apartamentos de tipologia T2, com quatro vagas cada.

A Residência para Estudantes “representa um esforço do Município para dar resposta à procura de alojamento para os alunos do ensino secundário e profissional e tem como objetivo a garantia da existência de condições para o cumprimento da escolaridade obrigatória, bem como a promoção da frequência do ensino no concelho”, esclareceu o município.

 As candidaturas podem ser formalizadas através do preenchimento de impressos próprios disponibilizados pelos vários estabelecimentos de ensino do concelho ou no Portal do Município. 

Publicidade
Últimas