Associação Terras de Sicó apoia candidaturas a medidas do PDR M10

Por: Marta Botas
30-08-2019


Associação Terras de Sicó acede a reserva de eficiência e abre novos avisos com dotação global de um milhão de euros para apoio a candidaturas às medidas do PDR M10 – Leader.

A Terras de Sicó - Associação de Desenvolvimento informou em comunicado que “cumpriu todos os critérios de atribuição da reserva de eficiência na suagestão do PDR 2020 – Abordagem LEADER e alcançou oreforço do envelope financeiro para o território deintervenção. Neste contexto e dando sequência à implementação da sua Estratégia de Desenvolvimento Local, apresenta um novoperíodo de receção de candidaturas através da abertura dequatro novos avisos com diferentes tipologias de investimento”.

Serão consideradas candidaturas inseridas nas tipologias de investimento de pequenos investimentos nas explorações agrícolas, transformação e comercialização, diversificação de actividades nas explorações agrícolas e renovação de aldeias.

“A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo custo total elegível, apurado em sede de análise, seja superior ou igual a 1 000 € e inferior ou igual a 40 000 EUR”, esclareceu a Terras de Sicó em nota de imprensa.

A área geográfica correspondente ao território de intervenção do GAL TERRAS DE

SICÓ abrange todas as freguesias de Pombal.

A terras de Sicó disponibiliza todas as informações sobre este assunto aqui.

 

 

Publicidade
Últimas