Junta de Pombal: Ana de Jesus substitui Pedro Roma

Por: Rita Ribeiro
04-07-2019


Ana Carolina de Jesus é a nova vogal da Junta de Freguesia de Pombal, em substituição de Pedro Roma, que “que vai abraçar um novo desafio profissional no estrangeiro”, revela a edilidade, enquanto explica que a eleição ocorreu durante a ultima Assembleia de Freguesia, realizada a 27 de julho.

Ana de Jesus é licenciada em Administração Público-privada pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e é pós-graduada em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas. Residente na Ranha de Baixo, a nível profissional, a jovem é consultora, formadora e directora geral da Lusoqual Consultores. “Tem uma estreita ligação a diversas instituições da nossa comunidade”, tendo feito parte do elenco do Teatro Amador de Pombal, foi dirigente da rádio 97FM, Presidente do Leo Clube de Pombal e, actualmente, é dirigente do Sporting Clube de Pombal.

Para o presidente da Junta, Pedro Pimpão, as “qualidades técnicas e humanas de Ana Carolina”, são “um elemento muito importante no cumprimento da missão da Junta de Freguesia de Pombal”.

Durante a reunião do executivo, a Junta aprovou “um voto de louvor pelo empenho e dedicação que colocou no desempenho das funções neste executivo”, a Pedro Roma, uma vez que “deixou uma marca muito positiva na Junta de Freguesia de Pombal, conferindo notoriedade, visibilidade e credibilidade ao executivo, com uma repercussão significativa na valorização deste órgão e desta instituição”, ressalva a edilidade em nota de imprensa.

Publicidade
Últimas