ARCUPS lança campanha de crowdfunding para realizar festival “Ti Milha”

Por: Rita Ribeiro
13-05-2019


Entre 19 e 21 de julho todos os caminhos vão dar ao Parque de Merendas da Ilha, na União de Freguesias de Freguesia de Guia, Ilha e Mata Mourisca, onde se realiza a quarta edição de um dos eventos mais queridos junto da comunidade jovem do concelho.

Para este ano a organização, a cargo da Associação Recreativa, Cultural e de Promoção Social (ARCUPS), promete manter a tradição, estando prevista a actuação de bandas como Sequin, Farra Fanfarra, The Twist Connection, Chalo Correia, G Combom, DJ Nuno Rabino, Bananana, Mr Galini, Enes ou Le Cirque du Freak Dj Set, sem esquecer os workshops, e outras actividades de âmbito cultural e recreativo.

À semelhança do que aconteceu no passado, a entidade organizadora aposta na entrada gratuita para todos os visitantes, e para isso lançou, novamente, uma campanha de angariação de fundos, onde o objetivo é chegar aos 2000 euros, valor que permite pagar parte das bandas que atuam no festival, e organizar actividades extra. Para isso a organizações lançou uma campanha na plataforma online ‘PPL’, que se vai manter activa até 11 de Junho.

Aos benfeitores que decidirem apoiar a iniciativa, a organização oferece presentes. Aceitam-se donativos que vão dos cinco aos 50 euros. Para ajudar a realizar este sonho de Verão basta aceder aqui e efectuar um donativo. 

Publicidade
Últimas