Remax Marquês encerra ano “cheio de sucessos”

Por: Rita Ribeiro
24-01-2019


A Remax Marquês organizou, recentemente, um jantar de encerramento do ano de 2018, evento que teve como objetivo premiar os melhores agentes do grupo. Os prémios entregues dizem respeito ao volume de faturação e número de imóveis angariados no ano transato.

“Encerramos há poucos dias mais um ano cheio de sucessos, com novas metas alcançadas e sonhos cumpridos”, admite Ilídio Sousa, broker do Grupo Confiança. “Em 2018, abrimos uma nova agência, recrutámos novos agentes, consolidámos o nosso volume de negócios, colocámos à venda 717 imóveis, fizemos 506 famílias felizes, apoiamos instituições de solidariedade social e contribuímos para o desenvolvimento da economia local”, revela o responsável.

Ainda em 2018, “15 dos nossos agentes, dos quais três em parceria, alcançaram metas distinguidas pela Remax Portugal”, e “três agentes alcançaram o Clube 100%, que tem como meta os 100 mil euros de faturação”.

Para 2019, o broker garante que “queremos ir mais além e traçar novos objetivos. Queremos angariar e vender mais imóveis e também duplicar a nossa equipa, uma necessidade que o mercado local nos impõe”, desta forma “procuramos gente empreendedora com vontade de vencer. Queremos trabalhar com os melhores e dar oportunidade a todos para que o talento de cada um, as suas qualidades e determinação contribuam para progredirmos em conjunto, como uma equipa, porque como alguém disse sozinhos chegamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe”. Atualmente a equipa do Grupo Confiança é composta por 43 “em prol de objetivos comuns”.

De referir que “em 2007 iniciámos esta aventura, foi a cidade de Pombal e as suas gentes que nos receberam de braços abertos”, em 2014 “chegámos à Figueira da Foz com a Remax Confiança, a expansão era inevitável e por isso o caminho foi mais fácil e rápido”, e “Quatro anos depois, e com uma presença consolidada no mercado imobiliário de Pombal e Figueira da Foz, sentimos necessidade de estabelecer a ligação entre estes dois mercados. Assim, surge em 2018, a RE/MAX Confiança 2, com sede em Montemor-o-Velho”.

Desta forma, e desde essa altura que o “Grupo Confiança marca presença em mais de 15 concelhos: Castanheira de Pêra, Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos, Penela, Alvaiázere, Ansião, Leiria, Pombal, Soure, Condeixa, Figueira da Foz, Montemor-o-velho, Coimbra, Cantanhede e Mira”.

Publicidade
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
Relacionadas
Informação útil
Pombal

18º
18º 14º

Sab.

15º12º

Dom.

18º14º

Seg.

17º13º

Ter.

15º13º

Publicidade
Últimas