Covid-19: Concelho de Pombal conta com mais 28 novos casos confirmados

Por: Marta Botas
06-01-2021


O concelho de Pombal conta, esta quarta-feira, com 28 novos casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus em relação ao dia anterior, anunciou hoje o Município de Pombal.

O boletim epidemiológico divulgado pela autarquia, elaborado a partir dos dados disponibilizados pela Unidade de Saúde Pública, dá conta de um total de 186 casos ativos distribuídos pelas várias freguesias, o que representa um acréscimo de 28 casos ativos em relação ao dia anterior, considerando que não há registo de novos óbitos ou recuperações.

Segundo o Município de Pombal, a freguesia de Pombal conta esta terça-feira com 73 casos ativos; seguida da freguesia da Redinha, com 32; e do Carriço, com 16.

Com menos casos ativos mantêm-se as freguesias de Abiul e Vila Cã, com 4; Carnide, com 3; Louriçal e Merinhas, com 2; Albergaria dos Doze, Ilha, Mata Mourisca e Santiago de Litém, com 1.

Estes dados vão de encontro aos constantes do último boletim epidemiológico elaborado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, segundo o qual o concelho de Pombal registou desde o início da pandemia um total de 1085 casos confirmados, 866 dos quais já foram dados como recuperados e 33 resultaram em óbito.

Publicidade
Últimas