Votação nas propostas definitivas ao Orçamento Participativo de Pombal termina esta quarta-feira

Por: Marta Botas
21-12-2020


Termina esta quarta-feira, dia 23 de dezembro, a votação das propostas definitivas para o Orçamento Participativo (OP) de Pombal, que está a decorrer aqui desde o passado dia 9. Os pombalenses ainda podem escolher entre o Centro de Desportos de Natureza (Abiul), a requalificação do pavimento das instalações deportivas exteriores da Escola Básica Marquês de Pombal, a instalação de parques de resíduos agrícolas nas freguesias do concelho, a rede pública de IoT com função de apoio à gestão de recolha de resíduos sólidos e urbanos e a construção de uma bancada com dois baneários no Campo das Lagoas.

O Orçamento Participativo é um processo de cooperação entre a Câmara Municipal e os cidadãos, que permite à população dar o seu contributo para a tomada de decisões sobre o destino de uma verba do orçamento municipal.

Nesta iniciativa podem participar todos os cidadãos recenseados no Município de Pombal com idade igual ou superior a 18 anos e outros cidadãos que solicitem o direito ao voto, fundamentando com relação profissional ou outra.

Publicidade
Últimas