“O Banquete” volta a reunir o Teatro Amador de Pombal e a Companhia Radar 360º

Por: Marta Botas
24-11-2020


“O Banquete” é o título da nova produção teatral que o Teatro Amador de Pombal (TAP) apresentará ao público pelas 11h00 do próximo domingo, dia 29 de novembro,no Teatro-Cine de Pombal.

Mix de humor subtil com ironia e momentos absurdos que revelam e ocultam a força e a fragilidade humana, a peça é encenada por António Oliveira e Julieta Rodrigues, da Companhia Radar 360º, e conta com as interpretações de Carla Ribeiro, Humberto Pinto, Joana Ferreira, Joana Mendes, Patrícia Rolo e Paulo Rodrigues.

“Sem um texto ou um autor de referência, concebemos uma obra teatral com uma narrativa não linear, cheia de quimeras e outras fantasias”, adianta o TAP numa nota enviada à PombalTV.

Esclarecendo que “a atual situação epidemiológica do Concelho de Pombal obrigou o TAP a reagendar o espetáculo”, a companhia de teatro garante que os espetadores que adquiriram bilhete e estão impossibilitados de comparecer serão reembolsados e frisa que no decorrer do espetáculo “estão asseguradas todas as regras de segurança, distanciamento social e higiene previstas nas orientações da Direção-Geral da Saúde, estando garantida a segurança do público, artistas e equipa técnica”.

A direção artística, o espaço cénico e a encenação d”O Banquete” estão a cargo de António Oliveira e Julieta Rodrigues, da Companhia Radar 360º.

A peça é para maiores de 6 anos e os bilhetes têm um custo de 3 euros.

O encontro artístico entre a Companhia Radar 360º e o TAP já tem história e conta com muitas horas passadas em sala de ensaios, dedicadas à exploração de personagens e situações insólitas que permitiram perceber a grande sinergia existente entre as duas companhias de teatro.

Publicidade
Últimas