Íris Silva encanta nas provas cegas do “The Voice Portugal”

Por: Marta Botas
19-10-2020


Seis anos depois de concorrer ao programa “The Voice Kids”, Íris Silva concorreu este ano ao “The Voice Portugal”, onde se mantém na competição e segue para a fase das “Batalhas”, na equipa de Mariza Liz, após ter encantado os quatro mentores com a sua prestação no 4º episódio das “Provas Cegas”, que foi ontem transmitido pela RTP1.

Com apenas 16 anos de idade, a jovem pombalense cantou e encantou os quatro mentores, com uma interpretação diferente e original do tema “Mar Salgado” dos Amor Electro, acompanhada com piano. 

Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, foi a primeira a virar a cadeira, antes de António Zambujo, Áurea e Diogo Piçarra. Antes de tomar uma decisão, a jovem cantou com Mariza Liz, a mentora que acabou por escolher.

Estudante do ensino secundário, Íris Silva é também aluna do Conservatório De Música David de Sousa. Participou no programa “The Voice Kids” em 2014, onde também chegou à fase das “Batalhas”, na equipa da Daniela Mercury.

A jovem artista conta já com um vasto currículo musical que inclui atuações eventos solidários, em espetáculos locais e participação em  concursos internacionais.

A prestação de Íris Silva pode ser vista aqui.

Publicidade
Últimas