Hospital Distrital de Pombal passa a realizar consultas de Otorrinolaringologia

Por: Marta Botas
17-09-2020


O Hospital Distrital de Pombal passou a realizar consultas de Otorrinolaringologia, dispensando assim os utentes de uma deslocação a Leiria.

O início da realização das consultas da especialidade foi assinalado com uma visita do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, acompanhado pela Vereadora da Saúde, Ana Cabral.

“É muito importante que possamos continuar a contar com este investimento por parte do Centro Hospitalar de Leiria, valorizando o nosso Hospital e criando condições para que os nossos munícipes possam ser atendidos na sua terra, perto de suas casas”, realçou Diogo Mateus, citado em comunicado.

“Queremos um Hospital de Pombal cada vez mais forte, mais equipado, mais qualificado, e o Conselho de Administração conta, e contará sempre, com o nosso apoio no que toca à modernização e melhoria deste Hospital”, revelou o autarca.

O HDP já contava com dezenas de consultas ligadas às mais diversas especialidades, nomeadamente Anestesiologia, Dor, Cardiologia, Cirurgia, Dermatologia, Endocrinologia, Fisiatria, Gastrenterologia, Ginecologia, Imunoalergologia, Medicina Interna, Nefrologia, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Pedopsiquiatria, Psiquiatria, Urologia, Medicina no Trabalho, Nutrição e Dietética e Psicologia.

Publicidade
Últimas