João Antunes dos Santos eleito Vice-Presidente da JSD Nacional

Por: Marta Botas
27-07-2020


João Antunes dos Santos foi eleito Vice-Presidente daComissão Política da Juventude Social Democrata (JSD) Nacional, no passado domingo, 26 de julho, durante o XXVI Congresso Nacional da JSD.

A presidir a JSD Distrital de Leiria desde o dia 14 de dezembro de 2019, João Antunes dos Santos integrou a lista encabeçada por Alexandre Poço, que obteve 318 votos contra os 278 arrecadados pela candidatura liderada por Sofia Matos.

João Antunes dos Santos é o primeiro pombalense a chegar mais longe na estrutura nacional da JSD, facto pelo qual foi elogiado em comunicados emitidos pela JSD de Pombal e de Alcobaça.

“Não podemos deixar de parabenizar de uma forma especial o companheiro e Presidente da JSD Distrital de Leiria, João Antunes dos Santos, pela eleição como Vice-Presidente da Comissão Política da Juventude Social Democrata”, referiu a JSD de Alcobaça num comunicado divulgado nas redes sociais.

“Damos especialmente os parabéns a João Santos, ex-Presidente da JSD Pombal e Presidente da JSD Distrital de Leiria, pela sua eleição a Vice-Presidente Nacional, momento histórico e marcante para o concelho de Pombal. Estamos confiantes no seu excelente trabalho”, acrescenta a JSD de Pombal.

Devido à pandemia de Covid-19, o congresso decorreu online e as votações foram descentralizadas, nas sedes de distrito, com uso obrigatório de máscara de proteção individual, sendo que presencialmente apenas estiveram na sede nacional da JSD os presidentes dos órgãos nacionais, cumprindo com a recomendações da Direção-Geral de Saúde.

Publicidade
Últimas