Alunos da ETAP desenvolvem compactador de latas de tinta

Por: Marta Botas
22-07-2020


Dois alunos finalistas do curso profissional de Eletromecânica da ETAP - Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal desenvolveram o projeto inovador de um compactador de latas de tinta, sob orientação do Professor Pedro Hermeiro.

Todos os alunos finalistas de cursos profissionais da ETAP – Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal apresentaram e defenderam as Provas de Aptidão Profissional (PAP), onde demonstraram as competências e saberes desenvolvidos ao longo dos três anos de formação, juntamente com um relatório final de realização e apreciação crítica de trabalho desenvolvido.

“Parte das Provas de Aptidão Profissional foram desenvolvidos para colmatar necessidades específicas do mercado, como é o caso do Compactador de Latas de Tinta que prensa as latas de forma fácil e limpa”, salienta Ângela Susano numa nota enviada à PombalTV.

O projeto é da autoria dos alunos Kevin Santos e Rafael Pedrosa, do curso de Eletromecânica, e foi desenvolvido para a empresa RBW – Outsourcing Auto Solutions, que opera no ramo do recondicionamento e pintura automóvel, tem atividade em diversos pontos do País e é gerida por um empresário de Leiria.

Publicidade
Últimas