Covid-19 leva ao cancelamento da Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas

Por: Marta Botas
02-07-2020


O Município de Pombal, em articulação com as várias Juntas de Freguesia do Concelho, optou pelo cancelamento da edição de 2020 da Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas, “no âmbito da pandemia de Covid-19 e tendo em conta as orientações emanadas pelas autoridades de saúde pública, de forma a minimizar o risco de transmissão e o impacto da doença”.

“Considerando que pelo seu número habitual de participações se trata de um evento de massas, o Município e as Juntas de Freguesia entendem ser prudente e responsável o seu cancelamento, evitando condições susceptíveis de gerar riscos inadequados face ao contexto epidémico que se vive”, adiantou o Município de Pombal numa nota enviada à PombalTV.

Inicialmente prevista para o final do mês de Setembro, a Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas de Pombal é considerado um evento de referência a nível local, regional e nacional. O certame atrai artesãos de vários pontos do país e as tasquinhas representativas de cada freguesia são uma mostra gastronómica do que de melhor de confeciona em Pombal.

Publicidade
Últimas