Estacionamentos em Pombal voltam a ser pagos a partir de segunda-feira
Os estacionamentos em Pombal vão voltar a ser pagos a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio, anunciou o Município.
Na sequência do Plano de desconfinamento divulgado pelo Governo e da gradual retoma da atividade económica e social, a administração da PMUGest decidiu que a fiscalização do pagamento do estacionamento de duração limitada será retomada na próxima segunda-feira.
Na tomada de decisão terá pesado a evolução da ocupação dos lugares de estacionamento de duração limitada na cidade ao longo dos últimos dias, tendo a empresa percebido um aumento expressivo.
“Pretendendo-se com o pagamento do estacionamento moderar a sua ocupação e o tráfego no centro da cidade, melhorando a mobilidade, entendeu a administração da empresa que seria importante retomar a fiscalização”, justifica o Município de Pombal numa nota a que a PombalTV teve acesso.
O Município de Pombal e a PMUGest apelam aos utilizadores que reforcem a higiene das mãos após a utilização dos parquímetros ou que utilizem outras formas de prevenção da propagação do vírus, nomeadamente o recurso a lenços de papel para tocar nos equipamentos.
Publicidade
Relacionadas
Informação útil
18º
24º
15º
24º16º
22º14º
25º16º
27º15º























