Cercipom sensibiliza empresas para a inclusão de pessoas com deficiência

Por: Patrícia Ribeiro
21-01-2020


'Empresas pela Inclusão' é o tema da palestra que a CERCIPOM vai promover no próximo dia 24 de janeiro, no auditório da Biblioteca Municipal de Pombal. Trata-se de um evento de disseminação de boas práticas para a empregabilidade das pessoas com deficiência e incapacidades (PCDI's), evidenciando exemplos positivos. "Sentimos que é necessário dignificar e dar visibilidade às competências e capacidades das PCDI's, dando "voz" quer às pessoas com deficiência integradas, bem como às empresas já com práticas de integração deste público, desmistificando estereótipos e preconceitos ainda existentes sobre a integração das PCDI's", explicou, em nota de imprensa, a entidade promotora.

Com início marcado para as 17h00, o evento contará com a presença da Secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, e do Delegado Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), António Alberto Costa, estando a sessão de abertura a cargo do presidente da Câmara Municipal, Diogo Mateus.

Do programa constarão a apresentação de um vídeo sobre práticas de inclusão de pessoas com deficiência e incapacidades em Pombal e das parcerias da CERCIPOM na empregabilidade, bem como a entrega de certificados/ diplomas às empresas parceiras.

Será também apresentado o livro 'CERCIPOM - 40 anos, 40 páginas' e, antes do porto de honra, terá ainda lugar a atuação de um grupo de formandos da CERCIPOM.

Publicidade
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
  • MyPassion
Relacionadas
Informação útil
Pombal

15º
35º 17º

Dom.

34º18º

Seg.

34º19º

Ter.

34º19º

Qua.

37º21º

Publicidade
Últimas