O Núcleo Territorial de Pombal da Iniciativa Liberal elegeu o II Grupo de Coordenação local e aprovou o Documento de Orientação Pública no passado dia 28 de abril, data da realização do IV Plenário.
No Documento de Orientação Política apresentado pelo Grupo de Coordenação Local são definidas como linhas de ação o crescimento sustentável, o envolvimento político dos membros, a discussão do concelho, a preparação de alternativa política para 2025, e a divulgação dos princípios liberais.
O Grupo de Coordenação Local eleito é composto por Hugo Azevedo (Coordenador), Ana Gonçalves (Vice-Coordenadora), Ricardo dos Santos (Secretário), Diogo Pereira (Tesoureiro) e Nuno Carrasqueira (Vogal), tendo ainda Rita Gonçalves como Suplente.
Foi ainda eleita a Mesa do Plenário, que é presidida por Cristiana Areia, secretariada por António Mota e André Silva, e conta com Sandy Lopes como suplente.
Hugo Azevedo fez um balanço da evolução dos resultados no país e no concelho de Pombal com “destaque para o trabalho realizado pelo anterior Grupo de Coordenação, refere o Partido numa nota enviada à PombalTV, em que adianta que o coordenador liberal pretende “um Núcleo Territorial interventivo no concelho e comprometido com as ideias liberais”.