A VINISICÓ – Associação de Vitivinicultores desafiou os autarcas da região de vinhos Terras de Sicó para que, em conjunto, fosse implementada uma ação de divulgação e promoção do território vitivinícola.
A divulgação, que passa pela colocação de outdoors por toda a região com o lema “Prove, consuma e desfrute”, contou com o apoio da VINISICÓ e produtores nos custos de design. Para a impressão e colocação dos outdoors em estruturas próprias contribuíram as Câmaras Municipais de Condeixa, Penela, Ansião, Alvaiázere, Pombal, Soure e Miranda do Corvo; e a Junta de Freguesia de Lamas.
Ao longo dos próximos meses o território contará assim com a indicação clara da região vitivinícola a que pertence e, entretanto, a VINISICÓ prepara-se para desenvolver uma ação de sensibilização destinada ao setor da restauração, para incentivar a venda de vinhos Terras de Sicó.