‘Tubarões’ apelam ao empreendedorismo em Pombal

Por: Rita Ribeiro
02-02-2019


Com o objetivo de “inspirar e sensibilizar a população para o empreendedorismo”, a Associação Pombal Jovem (APJ) e a Associação de Estudantes Pombalenses do Ensino Superior (ADEPES) juntaram forças e formaram uma parceria para criar o primeiro evento a nível nacional que congrega as florestas, incêndios e empreendedorismo. O evento realiza-se este domingo, 3 de fevereiro, no miniauditório do Teatro Cine de Pombal, e conta com a presença dos Business Angels do Shark Tank Portugal, Ribeiro Ferreira, Chairman e CEO na INVESPRI S.A, Isabel Neves, Advogada e presidente  do Clube de Business Angels de Lisboa, e Marco Galinha, CEO do Grupo Bel S.A. Para além dos ‘tubarões’, a iniciativa conta ainda com Joaquim Paulo Conceição, em representação do Grupo Nov, Diogo Almeida, da Universidade de Coimbra e José Medeiros, da Florestgal.
“Esta iniciativa pretende inspirar e sensibilizar a população para o empreendedorismo em geral, mas em particular para o empreendedorismo com impacto social como é a questão dos incêndios”, revela a organização.
A participação no evento tem o custo de cinco euros e para inscrições e mais informações sobre o evento, a organização disponibiliza o site www.inspiratemais.com.

Publicidade
Últimas