Partido Comunista visita zonas afetadas pelo furacão Leslie

Por: Rita Ribeiro
06-11-2018


O Partido Comunista Português agendou, para hoje, 6 de novembro, uma visita às zonas afetadas pela tempestade Leslie, nos concelhos de Leiria e de Pombal.

A visita integra-se “no trabalho que o PCP está a desenvolver para proceder a um levantamento exaustivo das consequências da tempestade e de intervenção na Assembleia da República e Parlamento Europeu, com vista à mobilização de apoios e medidas de reparação de danos e prejuízos”, refere a comitiva comunista em comunicado. 
A delegação é composta pelos membros da Comissão Política do Comité Central do PCP, Ângelo Alves e João Frazão, responsáveis, pela Organização Regional de Leiria e pela Área da Agricultura e Florestas, respetivamente, e por Filipe Rodrigues, membro do Comité Central do PCP, cumprirá um programa que começa, às 10h00, em Monte Redondo. A comitiva do PCP segue para o Louriçal, onde, a partir das 14h30, visita quatro explorações agrícolas com danos profundos causados pela tempestade. Para finalizar a delegação vai passar pela Mata Nacional do Urso, área afetada pelos incêndios de 2017.

Publicidade
Últimas