RE/MAX Marquês há onze anos em Pombal

Por: PombalTV
20-09-2018


A RE/MAX Marquês comemorou, no passado mês de Agosto, onze anos desde que abriu portas na cidade de Pombal.

Fundada em 2007, a RE/MAX Marquês é uma “presença consolidada” em Pombal, afirma Ilídio Sousa, broker da imobiliária, que no decorrer do próximo ano conta “fazer um alargamento considerável da equipa comercial”.

Para o responsável “há ainda uma série de zonas geográficas onde não conseguimos chegar em termos de permanência e precisamos de facto de aumentar substancialmente a nossa equipa para dar uma resposta mais descentralizada”. Este aumento no número de colaboradores significa que a marca pode “subir dos 450 imóveis, com que estamos a trabalhar em média, para ir além dos 700 imóveis em permanência”, e permite “fazer um trabalho em regiões e freguesias que neste momento estão insuficientemente representadas”, anunciou.

Relembre-se que o Grupo Marquês/Confiança é composto por três agências, localizadas em Pombal (RE/MAX Marquês), Figueira da Foz (RE/MAX Confiança) e agora Montemor (RE/MAX Confiança II), e contribui para que a RE/MAX Portugal venha consolidando a sua liderança. A força da marca, a eficiência do serviço e a satisfação dos seus colaboradores e clientes, tem vindo a ser reconhecidas e premiadas anualmente por várias entidades.

Prestar um serviço de excelência que satisfaça as necessidades imobiliárias dos seus clientes, procurando as melhores soluções para quem compra, vende ou arrenda o seu imóvel, é o principal objectivo da agência, que se encontra de portas abertas de segunda a sábado, das 9h30 às 19h00.

A agência RE/MAX Marquês garante não só o apoio necessário na escolha do imóvel que mais se adequa a cada pessoa, mas também na escolha das melhores soluções de crédito e acompanhamento no percurso do processo até à escritura.

Publicidade
Últimas