Matias Damásio e David Carreira nas Festas do Louriçal

Por: PombalTV
10-08-2018


As tradicionais festas em honra de Nossa Senhora da Boa Morte, que arrancam esta sexta-feira, 10 de agosto e se estendem até à próxima quarta-feira, 15 de agosto, são bastante conhecidas entre o meio festivo do centro, mas tomaram uma nova dimensão após o ano de 2014, quando foi fundada a Associação Critérios e Tradições,  em parceria com a  Junta de Freguesia do Louriçal para realizar até ao presente aquelas que se tornaram uma das maiores  festas do concelho do Pombal, só superadas pelas Festas do Bodo.

Mesmo que continuem a ser Festas com um grande cariz religioso, com a realização de missa solene e a tradicional procissão, onde se juntam milhares de devotos vindos de todos os pontos do país, as Festas do Louriçal têm um modelo onde só os concertos é que têm entrada paga, podendo visitar todas as outras atração das Festas do Louriçal gratuitamente, como as tasquinhas com iguarias tradicionais, artesanato, exposições, carrosséis, e outras animações.

No que diz respeito aos espetáculos musicais, é esperada a actuação de Virgul, Matias Damási, Ana Moura, Sons do Minho, ou David Carreira. Os bilhetes diários têm um custo de dois euros, para os concertos de dia 10 de agosto, quatro euros para os dias 11 e 14m cinco euros para os dias 12 e 15, e seis euros para o dia 13 de agosto. Para quem não quiser perder um único dia de festejos, pode adquirir uma pulseira de acesso geral, pelo valor de 18 euros.

Publicidade
Últimas