TAP conquista cinco prémios

Por: Rita Ribeiro
05-04-2018


O Teatro Amador de Pombal (TAP) conquistou cinco prémios, no passado dia 24 de Março, no CALE-se – Festival Internacional de Teatro.

Melhor Espetáculo, melhor cenografia e melhor espetáculo (escolha do público) para a peça “LUSÍADAS?” e melhor desenho de luz e melhor encenação para a peça “Km0”, uma co-produção do TAP e da “Ajidanha”, companhia de teatro de Idanha-a-nova.

CALE-se é um festival de âmbito competitivo onde se atribuem os “Prémios CALE”, galardões de mérito que distinguem as melhores prestações nas várias categorias a concurso, organizado pelo CALE Estúdio Teatro.

Se ainda não teve oportunidade de assistir ao espetáculo “LUSÍADAS?”, a mais recente produção do TAP, poderá faze-lo na primeira edição do “3+3=3”.

Esta atividade desenvolvida pelo grupo de teatro acontece durante três dias consecutivos, em três freguesias diferentes.

A primeira freguesia a receber o “3+3=3” é a União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca no dia 13 de Abril, às 21h30, no Salão da Filarmónica da Guia. No dia seguinte, o Teatro Amador de Pombal sobre ao palco da Associação Recreativa das Meirinhas pelas 21h30, enquanto no domingo, dia 15, atuará às 17h00, no Auditório do Externato Liceal de Albergaria dos Doze.

Os bilhetes tem um custo de um euro.

Publicidade
Últimas