REN oferece carrinha de comando aos Bombeiros de Pombal

Por: Rita Ribeiro
27-02-2018


Os Bombeiros Voluntários de Pombal receberam uma Carrinha de Comando oferecida pela REN, Redes Energéticas Nacionais, “como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido, pelos operacionais de Pombal no combate aos incêndios de 15 e 16 de Outubro” que colocaram em perigo as instalações da empresa, no Carriço, onde estão armazenas as reservas de Gás Natural.

A nota de imprensa adianta ainda que para o Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, este “foi um reconhecimento generoso” que “reforça a necessidade de trabalhar em conjunto” com as diversas entidades.

Já João Conceição, Administrador Executivo da REN, afirmou que “foi com muito gosto que a Comissão Executiva da REN decidiu prestar uma homenagem ao Bombeiros de Pombal” esperando que “este modesto contributo possa ser uma pequena ajuda para esta corporação, para melhor cumprir o dever do desempenho nas suas funções”.

O Administrador Executivo aproveitou ainda a ocasião para enaltecer o “extraordinário trabalho” aos bombeiros Bruno Martins e ao Comandante dos Bombeiros de Pombal, Paulo Albano, por conseguirem “manter em segurança aquela estrutura”.

Publicidade
Últimas