Festas do Louriçal começam hoje

Por: Rita Ribeiro
11-08-2017


Têm início hoje as Festas do Louriçal, que voltam a contar com um cartaz repleto de alguns dos melhores artistas nacionais.

Sexta Feira, dia 11 de agosto, sobe ao palco Diogo Piçarra, que promete aquecer o coração das fãs com os temas do seu mais recente ao álbum “do=s”. A noite contará ainda com as atuações de Wega Band e dos Djs Eurico Lisboa e Fubu.

Sábado, dia 12 de agosto, será a vez de João Pedro Pais subir ao palco das Festas do Louriçal. Com nove álbuns editados, João Pedro Pais ficou conhecido pelo público português em 1997 quando lançou o seu primeiro CD de originais que incluía os temas “Ninguém (é de ninguém) e “Louco (por ti)”, que rapidamente se tornaram nos mais emblemáticos da sua carreira. Durante a noite de sábado será ainda possível ouvir a banda Facemusic e o DJ Marty M.

No Domingo, dia 13 de agosto, sobe ao palco Ana Malhoa seguindo-se a banda “Quem é o BOB?” e terminando a noite com a atuação do Dj Menasso.

Tony Carreira sobe ao palco das festas na segunda-feira para cantar e encantar os milhares de fãs que são já esperados.

O último dia de festa (15 de agosto) é dedicado aos amantes de Kizomba que certamente não irão perder a atuação dos Irmãos Verdades que certamente interpretarão temas como “Yolanda”, “Amar-te Assim” e “Oh Yara”. A noite prosseguirá ao som do DJ Miguel Chagas.

Para além da vertente musical, há muitos outros motivos para visitar o Louriçal ao longo destes cinco dias.

Na sexta-feira terá lugar um concerto da Filarmónica Louriçalense, pelas 18:00 horas. Terça-feira realiza-se a já habitual Feira de Velharias e quando forem 17:00 horas terá início o tradicional Festival de Folclore.

Os apreciadores da gastronomia local poderão deliciar-se nas tasquinhas, que estarão de portas abertas durante todo o certame.

São vários os motivos para visitar a vila do Louriçal, cujas festas já são consideradas umas das maiores do mês de agosto do concelho de Pombal.

Publicidade
Últimas